Construindo uma vida melhor com o...

Construindo uma vida melhor com o cobre

Puro ou em forma de ligas, o cobre é usado em diversos produtos que melhoram a nossa vida.

Panorama das Situações das Instalações Elétricas...

Guia de Aplicação para Cabos Elétricos com...

O principal foco deste Guia é a engenharia de aplicação para os cabos elétricos voltado ao segmento da Infraestrutura de Transporte, orientando o leitor para a correta determinação e especificação dos cabos elétricos objetivando atender integralmente às necessidades dos clientes, garantindo um desempenho adequado do produto.

Guia de Aplicação para Cabos Elétricos com...

O principal foco deste Guia é a engenharia de aplicação para os cabos elétricos voltado ao segmento de Óleo, Gás e Petroquímico, orientando o leitor para a correta determinação e especificação dos cabos elétricos objetivando atender integralmente às necessidades dos clientes, garantindo um desempenho adequado do produto.

Manual de Aterramento...

Este manual traz dicas sobre aterramento de instalações elétricas com base na norma ABNT NBR5410

Guia de Aplicação para Cabos Elétricos com...

O principal foco deste Guia é a engenharia de aplicação para os cabos elétricos voltado ao segmento da Indústria do Cimento, orientando o leitor para a correta determinação e especificação dos cabos elétricos objetivando atender integralmente às necessidades dos clientes, garantindo um desempenho adequado do produto.

Casa Segura &...

Guia para projeto de sistemas domésticos integrados (Automação residencial)

Guia de Aplicação para Cabos Elétricos com...

O principal foco deste Guia é a engenharia de aplicação para os cabos elétricos voltado ao segmento de Mineração, orientando o leitor para a correta determinação e especificação dos cabos elétricos objetivando atender integralmente às necessidades dos clientes, garantindo um desempenho adequado do produto.

Comparação de Custo entre Cabos Isolados de Baixa...

Estudo comparativo de custos entre cabos isolados de cobre e alumínio, para aplicação em baixa tensão com base no ciclo de vida e as propriedades mecânicas e elétricas